27 de setembro de 2006

Noite

- Navi Leinad -

10 comentários:

Ivan Daniel disse...

Não deixem de abrir a imagem para apreciar melhor a beleza da foto. Basta clicar na figura.

p.s.: os créditos são meus ;)

Anônimo disse...

Ivan,
Ao fundo o Mercado de São Brás, mais um pouco para esquerda a Caixa D'Água da Cosanpa... A cidade dormia?! Ivan agia, captando a pulsação das luzes... Rsrsrs...
Valeu, tá muito legal!
Abraços,
Pedro

Ivan Daniel disse...

Queria ser fotógrafo...
Abraço, Pedro!

Ivan Daniel disse...

Seremos parceiros de visitas, Mari :-)
Tô gostando do teu blog.
Um abraço.

Yúdice Andrade disse...

Somente agora o Pedro Nelito me informou que és nosso aluno. Então deves me conhecer, mas eu não te conheço, o que me põe em desvantagem. Além do mais, talvez tenhamos mais coisas em comum. Essa bela foto que postaste mostra uma paisagem que me é muito familiar, pois a vejo diariamente. Será que moramos no mesmo prédio?! Parece que sim.
Então te aguardo qualquer hora dessas para as devidas apresentações. Um abraço.

Ivan Daniel disse...

É verdade, professor Yúdice, conheço tua pessoa desde o início do curso de Direito do Cesupa, quando fazia Administração lá, e agora que voltei, cursando Direito, posso ser teu aluno ainda. Essa foto eu tirei da sacada do apartamento dos meus sogros, na Castelo, seria lá o prédio? Pode deixar que quando tiver oportunidade eu me apresento sim.
Um abraço.

Yúdice Andrade disse...

Ontem, ao chegar em casa, olhei pela janela e constatei que o prédio não o mesmo: o ângulo é nitidamente diferente. Daí deduzi que tua foto foi tirada do Plaza Viena, na Castelo, que não é o meu endereço. Tudo bem, podemos avaliar qual o melhor ângulo, posteriormente.
Qualquer hora dessas nos falamos nos corredores do CESUPA. Isto é, se tu falares comigo.

Ivan Daniel disse...

É esse o prédio mesmo, mas ainda somos vizinhos, porque eu também moro na Magalhães, onde acredito que seja teu prédio.
Fico pouco no Cesupa porque creditei muitas disciplinas, e quase não tenho aula esse semestre (optei por não avançar de período), mas quando a oportunidade aparecer não deixarei de falar :-)
Agora vou ver as "novidades" no teu blog, e espero ter encerrado aquele probleminha do malfadado comentário sobre o voto nulo.

Bruna Cereja disse...

Nossa! Adorei teu blog e amo Belém! Aliás adorei tudo por aqui, afinal sou amante de poesias! Vai ser meu cantinho de inspiração para o bem! beijos

Ivan Daniel disse...

Bruna, obrigado pela visita e pela confiança neste espaço de revelações. Belém é incrível, mas tenho algumas mágoas com a cidade... coisa pequena, nada que me faça perder a inspiração.
Voltarei ao seu blog outras vezes.
Um abraço!