31 de janeiro de 2009

Cinco respostas

Meu compadre Harold me presenteou com um espaço em seu blog, na véspera do meu aniversário.
Trata-se de uma série de conversas, no estilo entrevista, onde seus escolhidos são convidados a responder cinco perguntas, de um total de dez por ele definidas.
Confesso que fiquei tentado a responder todas, mas as regras eram claras: apenas cinco serão publicadas, independente de quantas forem respondidas.
Vocês podem ler a entrevista clicando aqui.
No final ele colocou uma poesia minha, publicada aqui em 2006.
Espero que gostem.
Valeu, Alemão!

11 comentários:

Claudia disse...

Multitalento Daniel!
Poeta, administrador, músico, pai exemplar e fotógrafo!! Parabéns (pela entrevista e pelo aniversário).
Por falar nisso, estão lá tuas fotos... engraçado: só sobrou em pé o que a construtora disse que ia preservar (coincidência, não?)

Harold disse...

Daniel é, sem dúvida, um desses amapaenses a frente de seu tempo. Um cara que nada mais precisa provar.
Neste importante dia (Daniel's Day), a gente só pode escrever: FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!

Lêda Maria disse...

Lí e adorei,bom saber mais sobre vc.Parabéns!

Diniz Sena disse...

Grande Ivan Daniel, um cara que conheci há muito pouco tempo, mas que tem se mostrado um parceiro na concretização de sonhos. Um cara que se envolve e que participa do que acredita.

Tudo de muito bom pra vc daniel e prinipalmente para seu rebento. Agora que sou pai sei que estamos felizes qdo nossos amores estão bem.

feliz aniversário!!!!

Ivan Daniel disse...

Claudia,
obrigado!
Eu vi tua postagem. Realmente é uma grande perda pra história da cidade.

-------------------------------------

Harold,
mais uma vez, obrigado.

-------------------------------------

Lêda,
que bom que gostou.
Obrigado.

-------------------------------------

Diniz,
valeu pelas palavras.
Que nossos filhos sejam sempre felizes!
Obrigado e vamos em frente.

Lêda Maria disse...

Daniel,tem um selo da proximidade no meu blog pra vc ;)

Ivan Daniel disse...

Ok, Lêda. Passo lá.

Anônimo disse...

Valeu garoto, está´s cada vez melhor!!
Bruno

Ivan Daniel disse...

Agora fiquei na dúvida...
Qual Bruno? rsrsrsrs...
Pelos registros de tráfego no blog, vi que é de BH, então consegui identificar quem é.
Obrigado, Brunão!
Abraço.

Anônimo disse...

Oba oba como vai Grande Daniel !
Parabens por você ser homenageado no blog do nosso amigo e sempre gentil Aroldo fiquei muito feliz mesmo e li a sua entrvevista na integra por sinal muito legal acho legal qaundo você fala daqui de nossa Brasília e de Macapá onde fiz grandes amigos, mais uma vez parabens você merece abração.
Celso.
Tem novidade em meu blog de uma passada por lá.

Ivan Daniel disse...

Salve Celso!
Obrigado pelas palavras.
Passo por lá sim.
Abraço.