1 de abril de 2009

Selos

Foram ofertados ao blog alguns selos nos últimos meses, e só agora eu parei para reuni-los e publicá-los. Pelas "regras", geralmente, eu deveria indicar um número limitado de blogs para também recebê-los, mas prefiro deixar que qualquer amigo blogueiro fique livre para escolher o selo que mais lhe agradar.

Então, vamos aos selos:
e
(Obrigado Lêda Maria)


(Obrigado Claudia Nascimento)


(Obrigado Diniz Sena, Ivan Carlo e Márcia Corrêa)


p.s.: eu sei qual selo o Diniz vai pegar! hehehehehe...


Atualizado em 02/04/2009

Confirmando minhas suspeitas, em clima de brincadeira o amigo blogueiro Diniz Sena ofereceu ao blog o selo retarDARDOS, que ele nunca revelou ter recebido, mas agora que já pegou o requisito para o merecimento do selo, pode finalmente dividir com todos sua alegria.

O selo representa uma brincadeira com os blogueiros que recebem o DARDOS, por ser uma premiação de origem desconhecida e com um nome sem sentido, o que o torna, no mínimo, duvidoso.

Mas como o DARDOS me foi presenteado pela amiga blogueira Claudia Nascimento, do importante Marcos do Tempo, nunca duvidaria da sua intenção na indicação, e acredito nos seus dizeres de reconhecimento de valores empregados pelo blog.

Portanto, está recebido o meu selo
retarDARDOS (rsrsrsrsrsrs...), e agora eu o ofereço à Claudia, que também recebeu um DARDOS.

7 comentários:

Diniz Sena disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou te mandar outro selo pra vc colocar na sua lista isso sim!!! retarDARDOS!!! AHAHAHAHA

Ivan Daniel disse...

Ah! Quer dizer que tu já recebeste um retarDARDOS, né? rsrsrsrsrsrs...

Citadino Kane disse...

Ei Ivan!
Vai lá no blog e clica no vídeo do Boizinho Estrelado, a nossa foto na Sol Informática tá lá mermão!
Aproveita para divulgar a nossa toada aí pelo "Cabo Norte", ok?
O Bueres agradece.
abraços,
Pedro

Harold disse...

Oi Daniel!
Honestamente, não sei qual selo pegar.
Pensarei um pouco. Depois vou oferecer para outras pessoas.
Um abraço!

Ivan Daniel disse...

Pedro,
há quanto tempo, hein mermão?
Pode deixar que eu divulgo sim.
Abraços em todos aí.

-------------------------------------

Harold,
tá beleza, alemão!
Abraço alvi-verde.

Mari disse...

Ivan,

Retornarei para apanhar o meu selo tá!? Rsrsrsrs...

Bjs e Boa Páscoa pra você e família!

Ivan Daniel disse...

Vou esperar então, Mari :)
Obrigado, e que vocês também tenham tido uma boa Páscoa.
Abraço.